quinta-feira, 5 de agosto de 2010

coisinhas lindas!!! ^^

Comprei umas coisinhas e queria mostrar pra vcs!!!!
Sombras Fenzza a mesma que mostrei antes é a Nº06 esqueçi de dizer pra voces na postagem anterior =( ..Os blushs são lindoss gentee são lindoss é da Halet é a nº 04...na foto não da pra ver muito mas são fofo d+!!!são da Halet foi 5,00 as quatro super barato né??? mas valem a pena viu..
















Os Batons são da Avon também o Rosa retrô,o grape eo rosa star esqueçi de tirar fotos das cores mas tudo bem quem não conhece os batons Avon né?? rsrs mas depois eu mostro as cores tá bom ?!?!!) O Rímel e o delineador são Otimos eu amei eles gente!!! são da linha Colortrend( bom bonito e barato)adoroo...(Mascara alongadora para os cílios a prova D'agua)gostei muito dela e é a bem resistente viu!!!prova D'agua e é bem resistente mesmo o delineador nem se fala...acho que a maioria das mulheres tem e aprova ele ...eu adoreii e ele dura bastante viu...
O apontador foi 1,00 e faz a ponta até dos lapis tipo jumbo sabe? aqueles que agente não acha apontador que caiba eles pra gente fazer a ponta, tipo os da tango por exemplo. Ele não tem marca mas valeu muito a pena foi 1,00 muito bem gasto aponta direitinho lapis mas grossos e os mais finos também!!!! . ahh ta pra chegar outras coisinhas assim que chega eu falo pra vcs...
Bom é isso coisinhas simples mas que me fazem feliz ^__^ rsrs..e acho que fazem outras pessoas também né??? rsrs...
beijoo
xeruu comentem ...


ahh e cobrem pra que eu mostre o que eu prometo mostrar e não mostro sou avuada d+!!! rsrs....





Nenhum comentário:

Postar um comentário