quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comprinhas ehhh!!!!

Oii gentee!!!
Hoje vim aqui para falar de umas coisinhas que eu comprei na avon...
são duas sombras da colortrend aquelas Duo sombras,nossa muito lindas...
a chumbo e a Prata e a Lilás e a Rosa Pink aii são lindas eu amei!!!

e comprei uns esmaltinhos..O ROSA RETRÔ,O ATRAÇÃO E O PINK STAR Gentee amo esmaltes \0/as cores são bem lindas eu gosto muito dos esmaltes da Avon eles duram muito nas unhas.....

Duo Sombra Avon colortrend Rosa Pink/Lilás Duo Sombra Avon colortrend Prata/chumbo












Ahh e também comprei minha paleta de 110 cores da Luisyance gente do céu ela é linda d+!!!! as cores são um ABSURDO de lindas super PIGMENTADAS amei D+ minhas comprinhas...e comprei um camiseta do Gene Simmons... nem preciso dizer que ameii minhas coisinhas novas ebaaaaaaa!!!! rsrs
bom é isso espero que gostem,comentem...
ta ai as fotinhas do meus MIMOS LINDOS!!!!
s2


Paleta Luisyance 110 cores..













Euziinha Com a Camiseta do Gene Simmons!!!

Beijoo...
Pathy Bach








Nenhum comentário:

Postar um comentário