terça-feira, 5 de outubro de 2010

Abusada e Descolada Avon!

Oiiieee bom volteii..rsrs..
não aguentei de anssiedade queria mostrar pra vcs os esmaltes que eu usei esses dias...comprei a coleção suave malícia da AVON amei as cores são lindas d+ mas so testei duas cores até agora O Abusada que é um azul lindo d+ e eu até coloquei um gliter por cima só pra fazer charme mesmo viu,nem precisa de gliter o Abusada é lindo mesmo sozinho!!! O Descolada é maravilhosamente lindoo...muito bonito mesmo aquele rosa que te deixa de boca abertaaaaa!!!
Os outros dois é o Deliciosa e o Provocante também sem comentarios..assim que eu usar eles eu tiro uma fotinha e coloco aqui e falo melhor deles tá!!!
mas por enquanto eu testei o Abusada e o Descolada ta ai a fotinhaa pra vcs verem melhor tá..
beijo
xeruu
otima semana...
até Logoo!!
ahh e lembrando que o Abusada eu passei gliter por cima ele não tem gliter tá!!!
beijoo...

2 comentários:

  1. Oi Pathy, meu nome é Carol. Vc ja está no meu blog seguindo, obrigado de S2.Estou em busca de blogs que tenham interesse em fazer parceria com objetivo de divulgação. Se tiver algum interesse passa lá no meu cantinho pra gente trocar umas idéias... http://modamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bacana seu blog, estou começando meu blog agora tambem..e temos uma coisa em comum " amamos esmaltes e maquiagens"..
    hehe
    sucesso em seu blog !
    e no meu também !
    bjo

    ResponderExcluir