terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lapis Sombraaaahh!!!!

Oii Genteee...
tudo bem??
Andei sumidaa néh??..é que é tanta coisa pra fazer que mal sobra tempo pra mim=(..
mas aos poucos eu arranjo um tempinho pra apareçer por aqui tá!!!!
Bom eu comprei esses dias uns Lapis sombraa,ameii eles! Super lindos e bem pigmentados da pra suar como sombra,lapis,e até base pra sombra!!!! são super lindos..o Lilas e o Azul eu comprei na Bella aquela revistinha que vem com a revista da Hermes e o preto e prata eu comprei aqui na minha cidade mesmo ele é da Jasmyne e de um lado ele é preto e do outro é prata e tem gliter vem com apontador e tudo..ou seja é muito bom dois lapis um só preço ebaaaaa..ele custou so 2,80 os outros da Bella foi 3,99...
Bom fica ai a dica ..e uma fotinha pra vcs verem melhor meus lapis Sombra ^_^
Beijoo Genteee...
até a proximaaa....

Um comentário:

  1. opa...gostei da dica ...obrigada por responder ao questionário do blog..


    Beijos
    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir