segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esmaltes!!! s2..

Oieee minhas amoras!!!!...
Sempre é muito bom falar com vcs...aii como adoro tudoo isso aqui!
Queria mostrar pra vcs hj meus esmaltes novos...quer dizer tem outros mas estes eu usei esses dias os outros eu mostro depois tá!!! rsrs..
Olha só que lindos...adoroooooo..rsrs....
Provocante da Avon...












Esse preto é o preto musa da AVON que eu adoroo mas ele sumiu da revista nunca mais vi...ele super preto ....deveria voltar pra eu comprar mais né??...e o gliter é da Ludurana REFLEXO roxinho muito lindo e ficou mais lindo ainda quando passei por cima do preto,nossa achei super bonito, olhem ai na foto e depois me falem o que acharam viu!?!
Ficou Lindo espero que voces tenham gostado...
beijoo
xeru amoras lindas..
Otima semana!!! ^^

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir