terça-feira, 8 de março de 2011

Liso Intenso Avon


Oii amores!Tudo bem?
Bom mais uma vez estou aqui para falar de algo que nos da um
trabalhão,e que nunca,nunca mesmo estamos satisfeitas com eles..^^
Nossos amados e adorados cabelos...s2...
Eu já usei varios tipos e até agora nenhum shampoo me deixou tão satisfeita como esse da AVON.
Eu estou usando ultimamente o Shampoo Efeito Liso Da AVON,tô usando o shampoo,condicionador e um gel de efeito Liso da mesma linha claro que não faz milagre seu cabelo não vai ficar liso perfeito mas ajuda muito e o cabelo acaba ficando mas suave e facil de pentear,meu cabelo e ondulado o a linha ñnão desmancha as ondas dele mas deixa ele mas quetinho sabe?adoreiii!!! eles deixam o cabelo muito macio e com aspecto bem brilhante e cheiroso..Nossa muito bom!!!! O Gel eu não uso todo dia uso de 3 em tres dias, depois do shampoo e do condicionad
or passo o gel no cabelo massageia de deixa agir de 1 a 3 minutos e enxágua bem.

Facilita até o uso da chapinha pareçeque o cabelo fica mais facil
de alisar ^^














Gostei muito do resultado se alguém por ai tiver usando essa linha me digam o resultado e o que voces estão achando dos produtos assim agente troca experiencia né?!
beijoo gente...
Até a proxima...

4 comentários:

  1. Adorei o blog amigaaaaaaaaaaa!!!!
    Olha só eu tb uso aqueles produtos da AVON! Uma empresa maravilhosa e ecológicamente correta! Adorooooooooooooo!
    Espero q vc participe de outros concursos de MAKE pq vc tem mt talento e criatividade te adoro amiga irmã!!!!
    Vanessa Guns 2011

    ResponderExcluir
  2. Amiga te adoroooooooooooooooooooooo
    vc merece o melhor lindaaaaaaaaaaa!!! te adoro flor do rock e dA MAKE! rS BJUUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir