quinta-feira, 10 de março de 2011

Outras Coisinhas...^^



Oii amores..
Vim mostrar mas umas coisinhas que ganhei esses dias...
Como ta chegando meu aniversário minha mãe acabou me dando uns presentinhos ^^Eu não posso ficar sem presente rsrs...^^
Bom ganhei estas coisinhas aqui..^:^
1.Humor 5 Natura..gosto mais do 3 mas eu ainda não tinha usado esse 5,e gostei de cheiro é super gostoso..Aprovado!!! rsrs
2.Máscara para Cílios Glossy da Avon.
.Adoreiii ela deixa os cílios com otimo volu
me e nem faz sujeira sai no aplicador só o''essencial'' não fica tudo sujo sabe? amei esse Rímel é uma pena a foto não ter ficado tão boa mas da pra ver né?!!! Aprovado!!! rsrs
3.Batom Hidratante Pink Metalico Avon...lindoo d+ super rosinha bem lindo mesmo com brilho e cor super linda... Aprovado!!!

































Obrigada Mãeee..amo vc viu!!!!
Bom é isso espero que tenham gostado dos meus presentinhos ^^...
Beijoo
xeruu ^:^

Nenhum comentário:

Postar um comentário