terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu toda feliz ^^


Oii amores tudo bem?
Hoje vim aqui super feliz pra mostrar pra voce a bolsa linda que eu ganhei do blog Mami'z Ke Fez.
Eu tinha que tinha vir aqui dividir minha alegria com voces do blog que votaram na minha make e também agradeçer a meus amigos do Orkut,do Facebook do Twitter e aos meus vizinhos que votaram...Obrigado Gentee vocês são super especiais.Adoroo voces D+!!!!
Olha a foto ai Eu toda feliz e a Bolsa lindaaa...to In love com ela s2...
Obrigado Sil pela bolsa lindaaa...e obrigado pelo carinho viu...Sucesso sempreee tudo de bom pra vc e pro teu blog lindo que eu adoro!!!
Ta ai o link do blog Mami'z Ke Fez olhem lá euzinha toda sorridente *__* rsrs e comentem tá bom!!!


Beijo
Xeruu
Otima semana!!!


3 comentários:

  1. que legal!!! bjs vc mereceu!!!

    uma semana de luz!!!

    ResponderExcluir
  2. ta muito metida com essa bolsa.
    LINDAMENTE METIDA. S2

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, já estou te seguindo!
    Mulher, preciso dizer que adorei sua nova bolsa.
    Um xero viu? :*

    ResponderExcluir