terça-feira, 5 de julho de 2011

Maquiagem estilo rock \m/



Oii amores hoje venho aqui pra falar de algo que adoro maquiagem estilo rock! 
Olhos marcados boca poderosaa,e como curto rock e maquiagem também,resolvi unir os dois pra criar esse blog, já era pra ter feito essa make a tempos...(sorry pra minha cabeça avuada =/ rsrsrs)... Mas nunca é tarde pra mostrar pra voces umas fotos de uma make rock que eu fiz e falar um pouco desse estilo de make que foi destaque nos desfiles de moda inverno 2010, apareceu dando um visual mais rebelde e cheio de atitude na mulher. A nova tendência, que promete ser o hit da estação em maquiagem, aparece com os olhos mais destacados, sombras com tons fortes e efeito esfumado, acompanhados de muita máscara para os cílios e boca marcante. A maquiagem estilo rock promete ganhar as ruas com muito estilo.
Como fazer maquiagem estilo rock?
Primeiramente a pele deve ser limpa, tonificada e bem hidratada. Em seguida, aplique uma camada de base do tom ideal para sua pele e cubra as imperfeições utilizando um corretivo. Para que a pele fique translúcida e sem a aparência carregada, aplique o pó compacto levemente apenas para tirar o brilho do rosto e ajudar a fixar os produtos já aplicados.Para os olhos ficarem bem destacados, faça um traço com o lápis preto na parte superior bem rente aos cílios em seguida, vá esfumando com ajuda de um pincel de cerdas macias ou um cotonete. Aplique a sombra preta por cima para destacar mais o olhar. Para finalizar, passe várias camadas de máscara para cílios, tanto na parte superior como inferior dos olhos. Se preferir carregar mais o olhar, faça um traço com delineador na pálpebra superior.O visual rock fica ainda mais completo com o blush em tons queimados. Deixe os lábios marcantes investindo em batons com tons opacos,eu usei o vermelho mas pode se usado outros tons dependendo de como vc quer causar com sua make ^___^  .Uma boa pedida é delinear as sobrancelhas, fazendo com que fiquem mais marcadas e expressivas.E ai gente o que acharam da make? Espero que tenham gostado da minha Make Rock \m/!






Beijoo
xeruu
Até logoo amores...
Pathy Bach 

Um comentário:

  1. Oi Pathy, obrigada pela visita!!!! adorei seu blog ehin!!! eu era headbanger menina!!! hehehe meu visinho ao lado tem uma banda de hardrock, imagina né, respiro hard...hehehe adorei a camiseta, é Kiss né? bjão

    ResponderExcluir