terça-feira, 23 de agosto de 2011

Batom da semana!!!!

Oii amores...
Hoje venho mostrar pra vocês meu batom da semana.
Ele é  LINDOO D+ é o Carmin da  Avon da linha Color Trend Encore.
É um vermelho puxado pro vinho,é super pigmentado e tem um cheiro bem e tem ótima fixação,daqueles que você passa nos lábios e fica horas até pra sair com lenço da trabalho rsrs...Ohh batom bom adoreiiii!!!!!!
Pra não borrar e nem ficar feio,use um pincel primeiro pra contornar os lábios pode ser com o batom mesmo,que até evita que o batom escorra das bordas da boca né? que é HORRÍVEL! 
Claro ele é bem chamativo se você não liga em chamar atenção com sua boca pode usar ele e vai arrasar corações..rsrsrsrs...,e se vc tem bocão e acha que não pode usar tons de vermelhos pra não chamar ainda mais atenção se enganou, você deve usar sim,claro tendo cuidado pra não exagerar no look todo,uma maquiagem simples,com a boca se destacando fica lindo sim,tudo é uma questão bom senso não é?! então se joga no Carmin e seja Feliz!!!


Não passei muito batom nessas fotos ,mas voce pode deixar ele mas escuro aplicando mais batom...

                                                     
                    Aqui eu passei bastante...fica lindooo S2
                                   Carmin da Avon!!!!



Então amores o que acharam?!!! Eu amei esse botom!!!!
Beijoo
Otima semana...
Pathy Bach

5 comentários:

  1. Oi Path , quantos batons lindosssssssss !!! Passei para te deixar um abração , e agradecer a visita lá no COISAS DI KAROL . Vou lá votar em você...
    Te espero lá no meu cantinho!!

    Bjs

    www.blogcoisasdikarol.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Path, ja estou te seguindo de volta aqui no blog!
    Deu pra ver que vc gosta MESMO desse batom xD

    Da avon so uso o morango da color trend e um ultracolor rich de hidrataçao, coral vibrante.

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos batons da avon.

    Retribuindo a visita e seguindo teu blog tbm. ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da linha Color Trend da Avon, além de baratos são ótimos e tem uma fixação excelente!

    ;* Beeeijo Flor.
    Seguindo seu blog também..

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog..estou seguindo ,
    se poder fazer uma visitinha no meu agradeço...

    http://brindesedicasdanandoca.blogspot.com

    bjkas

    ResponderExcluir