quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Batom Seduction Ultra Color Rich Colordisiac


Lá vem eu com mais batom...kkkkk...
Own *______*
Oii amores tudo bem?
Todo mundo falando desses batons Afrodisíacos ,não resisti comprei um  o Seduction.
Bom é bonito,macio, durável,boa pigmentação,só não gostei do cheiro é forte de mais e fica muito tempo mesmo depois de tirar o batom o cheiro ainda fica..chega a ser enjoativo. =/ 
E eu não sei se é só comigo mais ele acumulou em alguns cantinhos da  boca,mais também minha boca anda ressecada e todo batom da trabalho pra ficar legal,tenho sempre que deixa-los bem hidratados se não já viu.
Tirando o cheiro que eu achei forte a  embalagem é lindaaaa,o batom é LINDO,adoroo esses tom de rosa,então ta valendo!
Não sei se vou comprar outros,talvez o Irresistible....Tenho que me controlar *____* 




Componentes do Batom
*Figo
Acorde exótico, marcante e sensual.

*Açúcar mascavo
Doçura de tirar o fôlego.

*Canela
Tempero quente e sedutor.

*Baunilha
Doce e provocante para despertar seu desejo.



Tem como não querer comprar nem que seja um????


Beijoo gente até a proxima!!!!


Beijoo
Pathy Bach



Nenhum comentário:

Postar um comentário