sábado, 20 de agosto de 2011

Batons Neon Bella Doce Magia!

Oii amores tudo bem?
Hoje venho mostrar a vocês 2 batons que comprei no catálogo Bella cosméticos,tenho uma certa quedinha por batons e quando vi eles na revista fiquei curiosa pra ver as cores deles,eu pensava que as cores eram fraquinhas sem vida não acreditava na pigmentação desses batons não..rsrs.
Mas  quando abri  e vi fiquei  impressionada com a cor *_* São super pigmentados  e demoram pra sair dos lábios,só o cheiro que eu achei meio ruim um cheirinho de remédio,tipo Infectetrin (aquele para dor de garganta) mas tirando isso estão aprovadíssimos!!!!
O preço foi bom também 2,99 cada um preço bem camarada ^_^
 Esta disponivel nessas duas cores o Orange e o Pink mais tem  um roxo também que deve ser bemmm  roxo, mais eu  não comprei não,acho que não usaria não...rsrs...
Bom tirei umas fotinhas pra vocês verem melhor as cores eu adorei os dois e vocês o que acharam?
Não reparem meus lábios eles estão super ressecados mas já estou cuidando disso tá!?!! rsrs...



Então o que acharam dos Batons Neon da Bella Cosmeticos?!!!
Beijos amores até a proxima!!!!
Pathy Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário