segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Paletinha Playboy Beauty

Oii amores...
Já tem um tempo que minha irmã comprou essa paletinha linda numa lojinha aqui da cidade.Super bonitinha e bem pigmentada,custou apenas 3,75 da pra acreditar??? Pois é só isso...
Bom achei linda e as cores então super bonitas,não tem cores neutras são todas chamativas rosa,roxo,azul, verde,Azul piscina,azul claro,verde claro verde quase limão...rsrs  e  os blushs são super rosa mesmo..todo cuidado é pouco pra não exagerar  e ficar com cara de palhaça  rsrsrs... aff !



Pra fazer o Swatches
 das sombras e dos Blushs eu não usei NADA!!!!
Para fazer essa make eu usei como base de sombra um corretivo da Bella cosméticos para ajudar na fixação ^___^
Muita linda não é??? Eu achei linda demais e por isso estou mostrando pra vocês para que vejam que ainda existe produtinhos baratinhos e de boa qualidade,claro que produtos mais caros são bem mais duradouros mais nada que um um bom potencializador ou corretivo não ajude não é? E nosso bolso agradeçe!!!!
Ta ai a dica espero que tenham gostado,vou ver se econtro outras peletinhas bbb e mostro aqui pra vocês!
Beijos amores...
Até a proxima!!!!
Pathy Bach

3 comentários:

  1. Achei uma graça o make,tem post novo no Looks Like bjão

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog
    da uma olhadinha no meu
    Bjus
    http://bihhdorpheu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Obrigada por passar lá no meu blog, vim dar uma espiada no teu! Rock é uma grande paixão em minha vida. Ficou linda a make! Essas paletinahs sempre têm um preço digno e se a gente souber usar faz milagres, né? beijão!
    Pauline

    ResponderExcluir