quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primer de olhos do O Boticário!

Oii amores...
Essa semana ganhei um presentinho muito lindo do meu amigo Luciano...
Já estava de olho nesse primer a tempos...Já vi varias meninas falando nele,e de quanto esse pequenininho é poderoso...rsrs..são só 8 gramas, mas vale cada gotinha preciosa rsrs *_* é perfeito!
E funciona mesmo!!!!



Simplesmente adorei esse primer ele é fantástico !
E mesmo a foto sem flash super feia da pra ver bem como ele funciona e como as sombras ficaram vivas!!!!
Eu adorei esse primer ou potencializador  de sombras  como todo mundo fala e vocês  já usaram,o que acharam?
Bom eu amei...estou super feliz...
Obrigado  Luciano pelo lindo e maravilhoso presente  *_*
Beijo Gente até a próxima!!!
Pathy Bach

4 comentários:

  1. Já ouvi flr mto bem desse primer e sou louca por um. :)

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso...
    *_* podem comprar sem medo!!!
    Obrigado por estarem aqui no meu blog!!!
    beijo
    Sucesso sempree!!!!

    ResponderExcluir
  3. Primer é um dos principais da maquiagem, tenho que ter um.
    Rsrs
    Gostei do post.

    Bj's

    http://morenafashionbelju.blogspot.com/

    ResponderExcluir