segunda-feira, 28 de maio de 2012

Camisetas de Rock Minha Paixão s2

Oi amores tudo ok com vocÊs?
Espero que sim.
Hoje venho falar pra vocÊs de algo que eu simplesmente amo de Paixão...
CAMISETAS COM ESTAMPAS DE BANDAS DE ROCK!
Amo amo amo...uso o tempo todo...
Sei que não da pra viver só com camisetas de rock,mais é muito perfeito rsrr...
Sem falar que mostra bem tua personalidade e as bandas que você curte \m/
Fotinhas pra vocês...
Não tenho muitas camisetas não..=\  Ainda quero comprar do Whitesnake,Skid Row com foto de verdade *-* ,Sebastian Bach AC/ DC...quem quiser me presentear é só entrar em contato que passo endereço blz? ^_^ rsrsr...








Adoroo esse estilo s2  
Mais sei que nós mulheres temos sempre que estar preparadas pra usar outras roupas
Pois é ...Olha ai euzinha de vestido...
Bom gostei também fiquei bem feminina me achei bonita de vestido *-*
O mais importante de tudo e nos sentir bem ,e gostar da imagem que vemos no espelho.
Quando nos sentimos bem ,bonita, fica mais fácil se sentir segura da nossa imagem não é ? 
Sei que aparecia não é tudo,mais conta muito e onde quer que você vá pode ter certeza vão reparar em você,na tua roupa tua maquiagem,teu cabelo,...aff reparam em tudo mesmo..rsrsrs é a vida gente!!!
Por isso que é bom ta arrumadinha sempre kkkkkk...
É isso amores vou ficando por aqui,espero que tenham gostado de saber mais um pouco sobre meu estilo.
Beijo
xeruu
Até a proxima *-*



3 comentários:

  1. Nossa muito massa suas camisetas!!
    Gostei muitoo!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo e curtindo teu blog...
      Beijo
      xeruu
      Sucesso sempre..

      Excluir
  2. Nossa te achei muito simpática e amei seu blog também.
    Beijos.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir