terça-feira, 23 de outubro de 2012

Make simples + camisa de caveirinha *-*

Oi amores tudo bem com vcs?
Bom primeiro quero agradecer a todos que me ajudaram a vencer mais um Desafio StaR   \0/
Fico super feliz em poder contar com vcs. Obrigado de coração pelas 296 Curtidas!!!
Assim que os prêmios chegarem eu mostro pra vcs,to esperando esse e o do desafio anterior.
Gente, vim aqui hoje também para mostrar pra vcs uma make simples porem linda que usei sábado 20/10/2012.
para sair,e também minha camisa linda de caveirinha *_* #  inlove # total com ela..é linda demais <3 .="." p="p">Não comprei pronta,comprei o tecido de caveirinhas e mandei fazer,ficou linda e do jeito que gosto.Esse é o lado bom de mandar fazer as roupas vc faz do jeito que quer e acaba ficando como vc quer que fique! Costureiras obrigado por existir rsrss....
Fotinhas pra vcs verem tudinhoo..*_*






Nessa aqui a baixo da pra ver bem a estampa do tecido <3 nbsp="nbsp" p="p">
Linda néh??? 


É isso gente espero que tenham curtido meu look *_* e minha make <3 nbsp="nbsp" p="p">
Beijo
xeruu
Otima semana!
                                                                       Pathy Caviezel






Um comentário:

  1. Verdade... com uma boa costureira... fica tudo Perfeio...
    Sou doida pra fazer um curso de corte e costura menina... rsrersrs
    Amei a blusa de caveirinnha e a make então... tá linda
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir