sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Emagrecendo....

Oi amores tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Quero pedir desculpas pela ausência...
Andei super sumida,mais voltei e super feliz e animada \0/ rsrsss
Bom hoje vim mostrar pra vocês minha evolução.
Quem é gordinha sabe como é complicado perder peso,e de como é sofrido essa luta que é diária. Todo dia é uma etapa a ser cumprida mais todo esforço vale a pena quando agente ver os resultados.
Eu tinha que vir aqui dividir isso com  vocês.
Espero que sirva de incentivo.
Quem também esta nessa luta seja bem vindo!
Vamos com força e determinação!
Não é facil mais agente consegui sim \0/.
Não lembro quanto eu pesava na época..como sou baixinha 1,58 era enormeeee....
Resolvi começar a mudar. Aos poucos vi que tava fazendo efeito,e a cada dia tinha mais força e animo para continuar...

Nem eu acredito quando vejo...
Vou ver se acho mais fotos da outra eu rsrss..e posto pra vocês verem.
Beijo amores até logo !

Pathy Caviezel


2 comentários:

  1. Olá flor..bom que voltou!!
    é difícil mesmo emagrecer,sei bem disso,conta pra gente como vc esta conseguindo emagrecer!!? ;)

    Beijos..
    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee obrigado pela visita 0/
      Muito bom ter vc aqui!
      Olha começei fazendo trocas,deixei de comer carne,refrigerante,massas em excesso!
      Não deixei de comer o que gosto apenas diminui a quantidade.E passei a consumir chás de carqueja ,sene..depois vou ver se posto algo com relação ao que ando comendo pra vcs verem.

      Excluir