quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Camisa Roxinha In love...e Makes

Oi amores tudo ok???
Gente to inlove com camisas,simplesmente amo e acho um charme vc fica super chic e bem arrumada!!!!
Essa estampa é Lindaaaaaaaaaaaa *-*
Reparem nela !
Espero que gostem!!!
Ahh também fiz umas makes,to postando fotos espero que curtam!!!
                                                             Kyra e Eu 








Makes #


Mesma make com batom diferente...Rosa e outro vermelho,fiz esses dias..gostei resolvi postar pra vcs!
O Rosa e o Fantasia da Jequiti e o Vermelho é o Maçã do Amor da  AVON
O rosa é lindo mais ñ curto muito essa cor não,sei-la acho meio estranho,mais ñ é feio,só não me acostumei com essa cor e ele é da linha mate depois mostro o outro da linha que eu tenho o Luxo lindo de viver!
Já o Maçã do amor da Avon é lindo e tem um gostinho OTEMO!!! RSRSR

Espero que tenha gostado!
Beijo 
Xeruu!
Até a proxima!
Pathy Caviezel


Um comentário:

  1. Olá como vai, estou dando uma passadinha por aqui
    me parece que esta tudo maravilhoso , aproveito
    para convidar vc para o sorteio no meu blog da uma
    passadinha por lá para participar ,fico esperando por vc
    http://vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-vivendoartes-e-venutti.html

    ResponderExcluir