segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Votem em mim...*_______-*

Oi amore tudo bem com vocês?
Me perdoem a ausência..=/ ....
Hoje venho aqui pedir a ajuda de vocês...se poderem se não for muito incomodo...Vocês poderiam votar bastante na minha foto?
É que eu to participando do concurso "Cultural da Avon Beijo Afrodisíaco" e adoraria ser uma das ganhadoras por isso peço a ajuda de vocês que fazem parte do meu blog me ajudem Pleasee...*_____* 
Ajudem essa menina do Rio Grande Do Norte,a ser ainda mais feliz ^__^...
Cliquem ai no Link e fiquem a vontade,votem quantas vezes quiserem,até os dedinhos ficarem dormentes!!! rsrs


   
 Votem Muitoooo,muitoo mesmo...Quero Muito ganhar aquela maleta..*_* 
Conto com a ajuda de vocês..
Beijo
Xeruu amores..
Pathy Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário